terça-feira, 19 de junho de 2012



IT'S VERY, VERY COOL 

Nas pesquisas que fiz, separei estas três imagens que achei super interessantes para entrarem nesta sessão do blog.
Nos projetos de decoração. muitas vezes, nós designers, incorporamos peças antigas e com toda uma histórias, até mesmo de antepassados nossos. O que vocês acham, de fazer uso daqueles pés de ferro, antigos, que estão em um canto jogado, e transformá-los nesta mesa de centro, combinando com este tampo de madeira, todo rústico. Tenho certeza que fará bastante sucesso na decoração.


  

Estive visitando a Casa Cor SP, na semama passada. Entre os ambiente que mais me chamaram atenção foi este, principalmente pelo conceito e a criatividade. Esta mesa, foi construída reutilizando pallet de madeira e caixas de ovos.
O visual estético foi simplesmente genial. Sem mencionar a sustentabilidade dos materias utilizados, que muitas vezes descartamos, e não pensamos no impacto que estamos causando ao meio ambiente. A idéia agora é reciclar.




Quando você abre as portas da sua casa, e olha pro jardim, imediatamente você pensa: Como eu gostaria de ter um jardim monumental. Com esta idéia, garanto que seu jardim seria monumental. Na Concept Store da Natura, na Rua Oscar Freire, o jardim foi decorado com palmeiras espelhadas, que a noite, são iluminadas por pequenos leds coloridos, dando um charme todo especial. Originalidade é o princípal destaque para este projeto.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário